FUNDAFFEMG - Fundação AFFEMG de Assistência e Saúde

Cigarro: apague esse vício!

No Brasil, dados do Instituto Nacional de Câncer (INCA) mostram que 156 mil mortes relacionadas ao tabagismo são registradas todos os anos. Conheça o Grupo de Apoio à Cessação do Tabagismo Bons Ares, oferecido pelo FUNDAFFEMG, em Belo Horizonte, e histórias inspiradoras de beneficiários que decidiram abandonar o vício.

Passo a passo para acessar a carteirinha virtual

 

A FUNDAFFEMG fornece aos beneficiários uma carteirinha virtual do Plano de Saúde. O documento contém os mesmos dados da versão física e pode ser acessado no aplicativo da FUNDAFFEMG. Saiba como.

Colesterol balanceado é mais vida

 O Dia Nacional do Controle do Colesterol foi lembrado em 8 de agosto. A data alerta sobre as doenças decorrentes da elevada taxa de colesterol ruim (LDL) no sangue e mostra como mudanças comportamentais podem contribuir para a regularização do índice. A FUNDAFFEMG possui programas que incentivam a mudança de hábitos que estão com inscrições abertas, em Belo Horizonte.  

..

 Novos membros no Conselho Curador


 No dia 14 de junho, os Auditores Fiscais de Tributos Estaduais José Luiz de Lima, Mônica Schusterschitz da Silva Araujo e Vera Maria Sampaio Teixeira Zambelli Loyola tomaram posse como membros suplentes do Conselho Curador da FUNDAFFEMG. Eles substituíram Arnaldo Tadeu Guimarães, Fabrício Franco de Souza e Leonardo Augusto Rodrigues Borges. 

O Conselho Curador é o órgão máximo de deliberação e orientação superior da Fundação e tem como atribuições principais a definição dos objetivos, das políticas assistenciais e das normas gerais de organização, operação e administração. Os conselheiros curadores não são remunerados, são beneficiários do Plano e devem atender os requisitos previstos no Estatuto e na legislação da ANS.

OS EMPOSSADOS

. José Luiz de Lima ingressou na SEF em 1985, como Agente Fiscal de Tributação Estadual, e ocupou os seguintes cargos em comissão: Inspetor da Fazenda, Chefe da Divisão de Fiscalização e Tributação, Superintendente Regional da Fazenda, Superintendente Central do Crédito Tributário, Assessor do Subsecretário da Receita Estadual e Assessor Especial como Chefe do Gabinete do Secretário da Fazenda de Minas Gerais.

. Mônica Schusterschitz da Silva Araujo assumiu o cargo de Fiscal de Tributos Estaduais em 1994 e, na SEF/MG, foi Chefe de Administração Fazenda III, Coordenadora de Fiscalização, Inspetora Regional e Delegada Fiscal/2º nível.

 

. Vera Maria Sampaio Teixeira Zambelli Loyola ingressou na SEF/MG em 1984, trabalhando em Paracatu e Pirapora. Ocupou os cargos em comissão de Chefe da 2ª Administração  Fazendária em Belo Horizonte e Assessora do Gabinete da Subsecretaria da Receita Estadual.

 

..........................................................................................................................................
 [volta página anterior]
 
 
Receba nosso

Boletim Eletrônico


.............................................................................................................................................................................................
Rua Sergipe, 893 . Savassi - BH/MG - CEP:30130-171 . Telefone (31)2103-5858