FUNDAFFEMG - Fundação AFFEMG de Assistência e Saúde

Coronavírus

Confira algumas perguntas e respostas sobre a doença que tem causado preocupação em todo o mundo. 

Campanha da Vacinação contra a gripe 2020 | Data adiada

Em razão da pandemia, o laboratório SANOFÍ, que fornece a vacina quadrivalente da nossa campanha, informou, hoje (26 de março), que não conseguirá cumprir com a entrega das doses no tempo negociado em contrato.  Estamos negociando uma nova data e em breve comunicaremos em nossos canais de comunicação.

Salientamos que o Ministério da Saúde iniciou em 23 de março sua campanha, com a distribuição do tipo trivalente da vacina. Esta primeira fase contempla idosos e profissionais de saúde. A partir do dia 16 de abril, será a vez dos doentes crônicos e, em 9 de maio, crianças (entre 6 meses e 6 anos).  As pessoas do grupo de risco, caso queiram antecipar a sua vacinação, procurem o local mais próximo a sua residência.

 

Medidas preventivas no combate ao Coronavírus

Confira aqui a fala do Diretor de Assistência à Saúde, Sr. Antônio Caetano e acesse o EU SAÚDE FUNDAFFEMG:

 

Orientações de cuidado sobre o Coronavírus

Clique no banner e confira nota oficial da Fundaffemg sobre o avanço do Coronavírus:

 

..

NOTÍCIAS CORONAVÍRUS: Deslocamento à FUNDAFFEMG e funcionamento do CPS


Seguindo as recomendações da Agência Nacional de Saúde (ANS), a partir de segunda-feira, 23/03, a FUNDAFFEMG adota o tele serviço, ou ‘home office’.

Essa medida é extremante necessária para que o controle do contágio seja feito o mais rápido possível, e assim, que as atividades voltem logo ao normal. Pensando na saúde dos beneficiários, médicos e colaboradores da FUNDAFFEMG é fundamental que todos evitem o deslocamento desnecessário até à sede.

A FUNDAFFEMG reforça que o atendimento presencial seja, na medida do possível, substituído pelos canais digitais, que continuam funcionando normalmente.  Entre em contato pelo telefone (31) 2103-5858, pelo WhatsApp (31) 99313-0098 ou pelo e-mail fundaffemg@fundaffemg.com.br

A FUNDAFFEMG também ressalta que a partir de 23/03, o CPS suspende todas as consultas eletivas, seguindo orientação da ANS. Dúvidas sobre receita e quadro clínico, favor entrar em contato pela central (31) 2103-5858, que terá o suporte da equipe técnica de saúde. O atendimento acontece de 8h às 17h, de segunda à sexta.

..........................................................................................................................................
 [volta página anterior]
 
 
Receba nosso

Boletim Eletrônico


.............................................................................................................................................................................................
Rua Sergipe, 893 . Savassi - BH/MG - CEP:30130-171 . Telefone (31)2103-5858