FUNDAFFEMG - Fundação AFFEMG de Assistência e Saúde

Use as máscaras corretamente

Até 25 de maio, o Brasil registrou o total de 363.211 casos de contaminação pelo novo coronavírus em todo o país, segundo informações do Ministério da Saúde. Até aquele momento, 22.666 mortes foram provocadas pela Covid-19. Em Minas Gerais, são 6.668 casos e 226 mortes.

Os riscos de uma doença silenciosa

Todo mês, uma em cada dez brasileiras sofre na pele os efeitos negativos da endometriose, muitas delas sem saber que têm a doença, pelo fato de confundirem as cólicas e dores abdominais com sinais da tensão pré-menstrual. A estimativa é feita pelo Ministério da Saúde, que alerta para a importância de se investigar esses sintomas e diagnosticar a patologia inflamatória, que ataca o tecido do útero, os ovários, a bexiga e até mesmo o intestino.

Sempre prontos para atender você

A FUNDAFFEMG tem como um de seus princípios a excelência no relacionamento com nossos beneficiários. Para que estejamos sempre próximos e abertos para o contato com você e sua família, mantemos diversos canais de comunicação e de atendimento que nos apoiam no cumprimento desta diretriz.

Tempo seco e frio são fatores de risco para doenças respiratórias

Nos últimos meses, uma nova doença do trato respiratório alterou a rotina das populações em todo o mundo: a Covid-19, causada pelo novo coronavírus SARS-CoV-2. O isolamento social determinado pelas autoridades locais, o distanciamento mínimo de dois metros entre as pessoas, o uso de máscara e o reforço às medidas de higienização das mãos, com água e sabão ou com álcool 70%, são algumas das medidas obrigatórias para este período.

..

Sempre prontos para atender você


A FUNDAFFEMG tem como um de seus princípios a excelência no relacionamento com nossos beneficiários. Para que estejamos sempre próximos e abertos para o contato com você e sua família, mantemos diversos canais de comunicação e de atendimento que nos apoiam no cumprimento desta diretriz.

Estamos sempre abertos a conversar e escutar cada um dos nossos beneficiários. Entre em contato conosco, dê sua opinião e construa conosco o futuro do nosso plano.

 

Canais de comunicação

Para manter os beneficiários cientes sobre as regras e decisões da FUNDAFFEMG, nossos canais de comunicação disseminam as informações sobre as ações realizadas, as normas estipuladas e a estrutura oferecida pelo FUNDAFFEMG-Saúde. Além disso, investimos continuamente na produção de matérias e notas sobre qualidade de vida e saúde como uma forma de promover a cultura da prevenção e do bem-estar entre nossos beneficiários. Nossos diversos canais de comunicação têm periodicidade diária ou mensal e ainda enviamos   comunicados via SMS, WhatsApp, e-mail ou mala direta.

• Jornal AFFEMG Notícias: 4 páginas na edição mensal do jornal enviado aos beneficiários e associados da AFFEMG

• Boletim Com você Beneficiário: boletim eletrônico mensal enviado para os beneficiários

• Site e aplicativo da FUNDAFFEMG: atualização constante de notícias e informações sobre o plano

• Perfil no Facebook e no Instagram: divulgação constante de conteúdos para beneficiários e leitores em geral

 

Canais de atendimento

A diversidade de canais para atender aos beneficiários garante que a FUNDAFFEMG mantenha seu reconhecido padrão de agilidade e qualidade na solução das demandas. Mesmo trabalhando em sistema de home office, nossa equipe está dedicada a atender aos beneficiários por meio dos seguintes canais:

• Atendimento por WhatsApp aos beneficiários: de segunda à sexta, das 8h às 17, pelo (31) 99313-0098

• Atendimento telefônico: de segunda à sexta, das 6h40 às 19h20, pelo (31) 2103-5858

• Atendimento por e-mail: fundaffemg@fundaffemg.com.br

• Plantão de atendimento para casos de urgência e emergência fora do horário de expediente: (31) 99142-6549 ou (31) 99142-1190

 

ATUALIZE SEUS DADOS E FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES DA FUNDAFFEMG

Beneficiários, enviem seus dados cadastrais (e-mail, celular e endereço) para fundaffemg@fundaffemg.com.br e recebam todas as informações sobre o plano.

..........................................................................................................................................
 [volta página anterior]
 
 
Receba nosso

Boletim Eletrônico


.............................................................................................................................................................................................
Rua Sergipe, 893 . Savassi - BH/MG - CEP:30130-171 . Telefone (31)2103-5858