FUNDAFFEMG - Fundação AFFEMG de Assistência e Saúde

 CPS: atendimento completo para você

A FUNDAFFEMG possui três Centros de Promoção da Saúde (CPS) onde os beneficiários podem agendar consultas em várias especialidades. Modernas e confortáveis, suas instalações contam com uma equipe de profissionais que atua de forma integrada para entender as necessidades e os fatores de risco de cada paciente e oferecer tratamentos completos.

 Informações importantes sobre o reembolso

O reembolso acontece quando o beneficiário paga para ser atendido por um prestador de serviço não pertencente a rede credenciada do Plano FUNDAFFEMG-Saúde e solicita à FUNDAFFEMG a quantia gasta de volta. O pedido deve ser formalizado num prazo máximo de 90 dias, contados a partir da data de emissão do comprovante de pagamento. O valor é devolvido conforme o estipulado em tabelas próprias da FUNDAFFEMG, ou seja, pode não ser integral.

 Atenção com as assinaturas nas guias de atendimento 

Assine a guia de atendimento a cada vez que realizar o procedimento. Não se esqueça de conferir se todos os dados lançados no documento estão corretos. Essas atitudes evitam gastos desnecessários do Plano e consequentemente, o aumento da cota.

Serviço de Ambulância: como funciona? 

 Muitas dúvidas surgem entre os beneficiários quando o assunto é a solicitação de ambulâncias. A FUNDAFFEMG não possui ambulâncias próprias e, por isso, terceiriza o serviço somente nos casos de remoção considerados obrigatórios pela Resolução Normativa n° 347/2014, da ANS. Os transportes em casos de urgência e emergência não são realizados pelo Plano. Nesses casos, a recomendação é ligar para o SAMU ou um de nossos prestadores parceiros.

 

Diretor Presidente

José Gomes Soares

Gestão 2016/2019

Bacharel em Administração e Economia. Aposentado como Auditor Fiscal da Receita Estadual da Secretaria de Estado da Fazenda de Minas Gerais.

Diretora de Seguridade

Carolina Amália Cançado Monteiro André

Gestão 2016/2019

Bacharel em Direito, Pós-Graduada em Direito Tributário. Aposentada como Auditora Fiscal da Receita Estadual da Secretaria de Estado de Fazenda de Minas Gerais.

Diretor Administrativo e Financeiro

Munir Nacif Mitre

Gestão 2016/2019

Bacharel em Direito. Pós-graduado em Administração Pública. Aposentado como Auditor Fiscal da Receita Estadual da Secretaria de Estado da Fazenda de Minas Gerais.




CONSELHO CURADOR
Triênio 2016/2019

Efetivos:

Antônio Caetano Jacinto Lemos

Edir da Silva Martins

Edvaldo Ferreira

Jânio Ramos

José Edson Martins da Costa

Luiz Antônio Ribeiro (Secretário)

Maria Teresa de Carvalho Soares

Ronan Andrade de Oliveira (Presidente)

Sara Costa Felix Teixeira (Vice Presidente)


Suplentes:

Deliane Lemos de Oliveira

Flávio Lima de Oliveira

Hercília Maria de Almeida José

Iracema Ceci Amaral Renan

José Guilhermino Barbosa Filho

Jussara Elias Gualberto


CONSELHO FISCAL
Triênio 2016/2019

Efetivos:

Cleber Juarez Lucas Gomes

José Agnaldo Viegas Barbosa

José Aparecido de Pádua (Presidente)


Suplentes:

Lucia Maria Martins Perissê

Luiz Antunes Eustáquio

Roberto Borges

 
 
Receba nosso

Boletim Eletrônico


.............................................................................................................................................................................................
Rua Sergipe, 893 . Savassi - BH/MG - CEP:30130-171 . Telefone (31)2103-5858