Se você tiver qualquer dúvida, sugestão, comentário ou precisar de mais informações sobre nossos serviços e benefícios estamos à disposição para ajudar. Nossa equipe está pronta para responder suas perguntas e fornecer o suporte necessário.
Veja como entrar em contato:
Central de Atendimento Telefônico/WhatsApp
(31) 2103-5858
Envie sua mensagem
Preencha o formulário abaixo ou envie-nos um e-mail com suas dúvidas, críticas ou sugestões. Selecione e preencha corretamente os campos para que sua mensagem seja encaminhada ao setor responsável e respondida rapidamente. Nossa equipe retornará em breve.
Trabalhe conosco
Faça parte do nosso time! Se você deseja fazer parte do nosso time, envie seu currículo para fundaffemg@fundaffemg.com.br. Seus dados serão registrados em nosso banco de talentos e avaliados por nossos recrutadores.
Perguntas Frequentes
Ficou com dúvidas? Acesse as Perguntas Frequentes e encontre as respostas que você precisa!
Ouvidoria
A Ouvidoria da FUNDAFFEMG é dedicada a ouvir os beneficiários e credenciados sobre elogios, sugestões, consultas e reclamações. Nosso objetivo é resolver conflitos no atendimento e melhorar os processos da Fundação.
Como entrar em contato?
Você pode enviar suas mensagens via ouvidoria@fundaffemg.com.br, carta ou comparecer pessoalmente
ao endereço: Rua Sergipe, 893 – Savassi – Belo Horizonte/MG – CEP 30130-171 (Horário de atendimento – segunda
a sexta, das 8h às 12h e das 13h às 17h).
Ou ainda entrar em contato pelo (31) 2103-5849.